InícioEntrevistasDona do Prazer: Daniela Ribeiro gera polêmica com videoclipe; Assista

Dona do Prazer: Daniela Ribeiro gera polêmica com videoclipe; Assista

Muita gente já esperava toda essa polêmica no lançamento do videoclipe da música ‘Dona do Prazer’. Em meados de março, a cantora Daniela Ribeiro lançou seu primeiro videoclipe. O evento aconteceu no Arena Show, em São Paulo.

A cobertura de imprensa ficou por conta da equipe do Tô na Mídia, com o apoio da Maximus Produções. A noite também contou com a presença vip de Gisa Masser, da rede Brasil, da página Ava DebochadaTom Goulart, Bia Martins e do diretor do grupo Band FM Brasil,  Ricardo Tofanelo. A2 representações e o Saboroso Santo Mel apoiaram a noite.

Daniela Ribeiro

Leia também: Daniela Ribeiro fala sobre seu novo single: Dona do Prazer

Durante o lançamento, a cantora conversou com o apresentador Iran Tentação, da TV NGT. Ela confirmou que vem mais novidades por aí.

A polêmica envolvendo Daniela Ribeiro aconteceu devido ao videoclipe de ‘Dona do Prazer’, um piseiro com brega funk, repleto de cenas picantes dela com o goleiro Gabriel Muniz, reserva do Rioverdense de Goiás. De acordo com a goiana, “a música foi criada para representar a mulher que hoje é dona do próprio prazer, da própria vida e de suas escolhas.”

Daniela Ribeiro

Leia também: O que a gente não faz para vender um livro?

A cantora tem sido criticada devido as cenas fortes que protagonizou no clipe. Mas ela rebate dizendo que “o sertanejo é muito conservador e, mesmo que seja chocante para algumas pessoas, na minha vida não existe espaço para hipocrisia. Cenas fortes são exibidas a todo momento para as famílias na TV aberta, em horário comecial.” 

E não parou por aí. Daniela lembrou do clipe ‘Morena’, do Luan Santana. “Ninguém criticou o clipe do Luan. O clipe dele mostra um conteúdo altamente sensual, no banheiro. Que por sinal, ficou lindíssimo, nível Hollywoodiano. Mas quando é uma mulher que faz, aí é feito” , refutou.

Leia também: 7 mulheres brasileiras que inspiram

A cantora segue dizendo que ela veio para reforçar que a mulher pode fazer o que quiser. Que ainda tem muito conteúdo para lançar e promover o novo álbum. “Inclusive, nesse momento eu estou preparando o próximo videoclipe. A música se chama ‘Cachaça’ e as gravações começam no início de abril”, contou Daniela.

A loira contou um pouquinho sobre o que o público pode esperar do próximo lançamento. Será que vem mais cenas picantes por aí?

Dona do Prazer

Leia mais: Unhas decoradas: tendências de 2022

Segundo Daniela não, “dessa vez não, sem cenas quentes. Mas todo meu trabalho será feito com pessoas reais, do dia-a-dia. O novo clipe terá participação de uma cabeleireira, uma lojista, uma motorista de caminhão e, talvez, uma policial. Todas essas mulheres estarão inseridas realizando seu trabalho, em suas profissões”, sorriu orgulhosa. 

Para finalizar, Daniela falou um pouquinho mais sobre a ‘Dona do Prazer’. “Estou muito feliz com o resultado do vídeoclipe e não me importo com as críticas. Sempre que ideias novas quebram  tabus, isso acontece. Muitas vezes o novo, o diferente, assusta. Mas eu espero que todos gostem, porque foi um trabalho feito com muito carinho. As mulheres têm desejos, querem prazer. Normalizem isso!”

Leia também: Encontro de gerações poéticas: Banda da Portaria lança “Vida” em parceria com Alice Ruiz

Assista agora ao videoclipe ‘Dona do Prazer’:

Fique por dentro de todas as novidades seguindo a cantora e compositora Daniela Ribeiro no Instagram: @danielaribeirooficial

Fernanda Calandro
Fernanda Calandrohttps://gazetadiaria.com/
Profisisonal de Marketing de Conteúdo. Apaixonada por cachorros, comida, tecnologia, marketing, soluções simples e inovadoras. Online desde 1997 | Escrevo para web desde 2014. Contato: [email protected]

RELACIONADOS