InícioEntrevistasBanda da Portaria volta aos palcos pra matar o mito

Banda da Portaria volta aos palcos pra matar o mito

A Banda da Portaria volta aos palcos no dia 10/03, às 20h. O show será na Cave Pool e tem no repertório parte do disco autoral que está sendo gravado e algumas homenagens a artistas como Elza Soares, Gonzaguinha e Tim Maia. 

mata o mito

Leia mais: O que a gente não faz para vender um livro?

Banda da Portaria

Após 2 anos de pandemia, a Banda da Portaria volta os palcos para falar do tempo, do amor ao caos da destruição da Terra, da exposição digital à fotografia analógica, da poesia e da musicalidade que sobrevive há tanto tempo e ainda busca caminhos onde há tanto tempo para viver.

Banda da Portaria

Leia mais: Encontro de gerações poéticas: Banda da Portaria lança “Vida” em parceria com Alice Ruiz

Sobre a Cave Pool

A Cave Pool começou como pista de skate e patrocinando skatistas, dentre eles Luiz Francisco, quarto lugar nas Olimpíadas de Tóquio na modalidade skate park. Além do esporte, a Cave Pool investe também na cultura e através da Cave Pool Records, está trabalhando a carreira de alguns artistas da música e a Banda da Portaria é uma das apostas do selo musical.

Endereço: Av. Eliseu de Almeida, 984, Butantã, São Paulo – SP

Leia mais: Os caminhos percorridos pelo poeta Vitor Miranda em seus 10 anos de arte e poesia

Gostou do conteúdo? Compartilhe com os amigos! 

Fernanda Calandro
Fernanda Calandrohttps://gazetadiaria.com/
Profisisonal de Marketing de Conteúdo. Apaixonada por cachorros, comida, tecnologia, marketing, soluções simples e inovadoras. Online desde 1997 | Escrevo para web desde 2014. Contato: [email protected]

RELACIONADOS