InícioBeleza e EstiloAntes e Depois da Rinoplastia - Transformações Incríveis para Inspirar Você!

Antes e Depois da Rinoplastia – Transformações Incríveis para Inspirar Você!

Maravilhas da Rinoplastia: 5 Casos de Antes e Depois Surpreendentes que Revelam a Arte da Cirurgia Plástica no Nariz

A rinoplastia é o quarto procedimento estético mais popular do mundo. No Brasil, lidera o ranking de cirurgias plásticas, com prótese de silicone e lipoaspiração sendo as mais realizadas, seguidas por abdominoplastia, blefaroplastia, mastopexia, redução mamária, rinoplastia e lifting facial.

Neste conteúdo, apresentamos 5 surpreendentes antes e depois da rinoplastia. Esse procedimento evoluiu com técnicas menos agressivas e eficazes na correção de defeitos anatômicos, como desvio de septo e hipertrofia dos cornetos nasais. A rinoplastia combina estética e funcionalidade, aperfeiçoando a imagem e qualidade de vida dos pacientes.

O Dr. Mario Ferraz, presidente da Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face, destaca que a rinoplastia é uma cirurgia intrigante e complexa, buscando resultados naturais e livres de estigmas.

Embora seja difícil encontrar casos de antes e depois no Brasil, devido à proibição do Conselho Federal de Medicina, coletamos 5 exemplos impressionantes de plásticas no nariz.

1. “O Papa da Rinoplastia”

Antes e Depois da Rinoplastia
Instagram @deantoriumimd

Essa cirurgia é de um médico americano o Dr. Dean Toriumi. Ele é considerado o “papa” da plástica facial no mundo. Essa cirurgia é uma revisional, ou seja, ele estava “corrigindo” um paciente que já havia operado antes. 

Os próximos dois casos da lista são de médicos brasileiros que têm contato com o Dr. Dean Toriumi.

2. “A Rinoplastia dos Famosos”

Antes e Depois da Rinoplastia
Instagram @kevinho

A cirurgia do MC Kevinho foi feita pelo Dr. Frederico Keim, o médico queridinho do momento. Apesar de novo, ele vem se destacando por atender pacientes famosos e ganhando a fama de médico das estrelas.

3. “O Dr. House da Rinoplastia”

Dr. Mario Ferraz
Instagram @dr.marioferraz

Essa cirurgia foi feita pelo Dr. Mario Ferraz, que foi professor de muitos dos rinoplastas do Brasil. Apelidado de “Dr. House da Rinoplastia”, ele é considerado sincero demais por alguns pacientes, mas é o único que não tem nenhuma reclamação de resultado e que recebe os casos complicados.

4. “Rinoplastia com Fã Clube”

Antes e Depois da Rinoplastia
Foto: metropolis.com

A cirurgia da ex-bbb Tatiele foi feita pelo Dr. Guilherme Scheibel, que além de ser reconhecido pela sua técnica, ganha fãs pela sua aparência física, possuindo até fã clubes no instagram.

5. “Rinoplastia em BH”

Antes e Depois da Rinoplastia

Essa cirurgia foi feita pelo Dr. Renato Sousa, principal médico de rinoplastia de BH. Palestrante e professor em diversos cursos.

Ficou Inspirada (a) Pelas Transformações Notáveis?

A rinoplastia é muito mais do que uma simples mudança no formato do nariz; é uma arte em harmonizar as características individuais de cada rosto, proporcionando resultados naturais e duradouros. Ao compartilhar esses casos inspiradores, esperamos que mais pessoas compreendam o impacto positivo que a rinoplastia pode ter e se sintam encorajadas a buscar soluções que as façam sentir-se ainda mais confiantes e satisfeitas com sua aparência.

Lembrando sempre que a escolha de um cirurgião plástico altamente qualificado e experiente é essencial para obter resultados excepcionais e garantir sua segurança durante todo o processo. Se você considera a rinoplastia como uma opção para melhorar sua autoimagem, consulte um profissional de confiança e descubra como essa arte transformadora pode realçar sua beleza única. Compartilhe essa jornada com aqueles que também buscam inspiração, e juntos, celebremos a beleza das transformações notáveis na busca por uma vida mais plena e feliz.

Fernanda Calandro
Fernanda Calandrohttps://gazetadiaria.com/
Profisisonal de Marketing de Conteúdo. Apaixonada por cachorros, comida, tecnologia, marketing, soluções simples e inovadoras. Online desde 1997 | Escrevo para web desde 2014. Contato: [email protected]

RELACIONADOS